quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio

Ontem recebi o primeiro desafio, deste cantinho, pela Sandra.
As regras são:
1 - Linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras no blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre mim;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links delas no fim do post;
5 - Transmitir o desafio aos escolhidos, deixando um comentário no blog deles.

Então aqui vão 6 coisas sobre mim:
  1. Sou muito teimosa e detesto ser injustiçada.
  2. Consigo ser extremamente orgulhosa (ou não fosse do signo Leão), mas sei dar o braço a trocer se vejo que não tenho razão (aí mas se tiver, ninguém ma tira!).
  3. Descobri já depois dos 30, que a família é demasiado importante para mim!
  4. Sou uma apaixonada por gatos, desde os 11 anos que me lembro de ter sempre um companheiro felino.
  5. Tenho pavor de aranhas, fazem confusão aos neurónios (quem é que se terá lembrado de inventar um bicho destes?).
  6. Gostava de escrever um livro (mas nunca acabo nada do que começo!).

Bem, eu não vou comprir a regra número 4, até por este blog é muito recente e não tenho assim tantas visitas assíduas a quem possa passar o desafio, quem por cá passar e que ainda não tenha feito o desafio, pode levá-lo e deixar-me aqui o comentário para eu ir ver as vossas respostas! ;)

1 comentário:

Sandra disse...

Tb adoro gatos! Tenho pena de não os poder ter!

Bjs